Trio Parada Dura regrava "Último Adeus" com participação de Eduardo Costa

Música é faixa integrante do DVD 'Chalana, Churrasco e Viola'

O tradicional Trio Parada Dura apresentou na última segunda-feira (21) em seu canal oficial do Youtube o vídeo da regravação do sucesso "Último Adeus", que desta vez conta com a participação especial de Eduardo Costa.
Lançada em 1981, a canção é uma composição de Ronaldo Adriano, Benedito Seviero e Jose Homero. Agora a música também integra o mais novo DVD do Trio Parada Dura, "Chalana, Churrasco e Viola", gravado em agosto do ano passado, em dois dias, dentro de uma Chalana, em Capitólio-MG, na lagoa de Furnas-MG.
Eduardo Costa, participação especial na regravação do sucesso "Último Adeus" também assinou a direção musical do projeto em parceria com Romário Rodrigues e Leandro Porto.
"O Trio Parada Dura é o grande responsável pelo sertanejo atual. Se o sertanejo hoje é a música mais ouvida no Brasil é porque lá atrás eles começaram esse caminho. Eles são meus maiores ídolos e sei que de muitos outros artistas, que inclusive gostariam de estar aqui e que não puderam por causa da agenda. O Leonardo, por exemplo", disse o cantor em entrevista ao site Ego na ocasião da gravação.


FONTE: LUIS FELIPE/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial