Turma do Pagode lança novo álbum 'Misturadin'

Gravado ao vivo, projeto conta com grandes nomes como Péricles e Belo

O grupo Turma do Pagode lançou seu novo álbum de trabalho "Misturadin". Com 9 faixas inéditas e inúmeros sucessos do pagode e samba, o álbum é o décimo da carreira do grupo e ainda traz participações super especiais como PériclesChrigor, Dodô (Pixote), Reinaldo, O Príncipe do Pagode, Netinho de Paula, Leandro Lehart e Márcio Art do Art Popular e Belo.

(Reprodução/Divulgação)

Composto por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho  (pandeiro), Tiago  e Neni  (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art(surdo), o Turma do Pagode possui mais de 15 anos de carreira e em seu novo trabalho reúne músicas que marcaram época.

(Reprodução/Lucas Motta)

O álbum que foi gravado ao vivo no estúdio NaCena, São Paulo, já apresentou o single "Cobertor de Orelha", que teve seu clipe lançado no último mês e já ultrapassa os 4 milhões em views no canal VEVO do grupo no Youtube. Além disso os medleys “Mania TDP / Nosso DNA” e “Desliga e Vem / Gamei / Gandaia”, com Péricles e Chrigor também são sucessos no canal do grupo.
Sobre o álbum, Marcelinho contou que o nome foi pensando justamente para refletir o conceito de criação do novo trabalho que reúne uma boa mistura de músicas. "O nome do disco – Misturadin – reflete esse conceito. O álbum traz o pagode que crescemos ouvindo, principalmente da década de 1990 e início dos anos 2000, como Soweto, Exaltasamba, Boka Loka e Jeito Moleque, e uma linha mais moderna que é a cara do Turma do Pagode. Em todo trabalho procuramos reciclar trazendo coisas novas, melodias diferentes e letras com um discurso atual. O conceito é misturar o antigo com o novo, o que foi sucesso, o que era e é muito bom com o Turma do Pagode", revelou o cavaquinista.

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial