Cantor Príncipe vibra com Marília Mendonça cantando composição dele

Marília divulgou um vídeo cantando a música 'Mil Flores', composta pelo pagodeiro

O cantor Príncipe da dupla Chininha e Príncipe, usou suas redes sociais para expressar a alegria ao ver a cantora Marília Mendonça cantando a canção "Mil Flores", que é de composição dele e que faz parte do novo álbum do cantor Ferrugem intitulado "Seja O Que Deus Quiser".

(Reprodução/Instagram)

Fã assumido da diva do sertanejo, Príncipe encheu a cantora de elogios em uma postagem e ainda fez questão de dizer que acompanha a carreira de Marília faz tempo e que tinha certeza que ela seria todo esse sucesso que é hoje desde a primeira vez que ouviu uma música dela. "Acordei olhei o insta da minha rainha @mariliamendoncacantora aí tomei um tiro, ela tá cantando uma composição q eu fiz e q o meu irmão @ferrugem q sou fã tbm gravou, ESTOU ATÉ AGORA IGUAL MINHAS FÃS FICAM ???????????? #milflores lembro como se fosse hj a mais de 4 anos mostrava as musicas dela para meus amigos aq no Rio de Janeiro e eu falava essa vai ser o maior sucesso do Brasil, muitos não acreditaram agora tá aí #minhamusa #mariliamendonça", escreveu Príncipe.
Com a música em seu novo álbum, Ferrugem também falou com muita alegria sobre a honra de ter Marília cantando "Mil Flores" de maneira tão linda. "Começamos a sexta completamente apaixonados, com e pela querida @mariliamendoncacantora! ❤ #MilFlores é uma das faixas exclusivas do nosso CD "Seja O Que Deus Quiser" Vale o confere!", disse Ferrugem.


FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial