Com apenas três shows da nova tour, Claudia Leitte já tem recordes de público

Com a tour, a cantora já se apresentou na Bahia, Mato Grosso e Nova York

A cantora Claudia Leitte já começou os preparativos para o verão, e com muitas novidades. Nos últimos dias Claudinha se dividiu entre shows - com a sua nova turnê Claudia 10 Tour -, rádios e programas de televisão, divulgando o seu novo single Baldin de Gelo. Logo após o lançamento do clipe, Baldin de Gelo já estava entre os vídeos indicados pelo YouTube e fez sucesso entre as programações das rádios de todo o país.
Claudia escolheu Salvador para fazer o lançamento da nova turnê, onde cantou Baldin de Gelo pela primeira vez ao vivo, e se emocionou ao falar sobre a nova turnê Claudia 10 Tour, que celebra a sua primeira década de carreira solo. “Eu adiantei os processos, a gente começou as celebrações dos dez anos hoje só porque ia cantar pra vocês. Claudia Leitte 10 – são dez anos, dez músicas que não podem sair do repertório, dez razões para continuar até ficar bem velha (risos). Eu vou dar tudo de mim multiplicado por dez, a vocês.”, anunciou a cantora.

Lançamento da Claudia 10 Tour, em Salvador (foto: Eli Cruz)

Na ocasião, o público mostrou que já estava com Baldin de Gelo na ponta da língua e cantou em coro, fazendo um show à parte, e Claudia comentou em sua rede social, “Meu "Palquin" de Leitte, todo branquinho, ganhou, pela primeira vez, as cores de #BaldinDeGelo, que, modéstia à parte, foi IMPRESSIONANTE!!”.
O segundo show da turnê aconteceu em Nova York, a cidade americana recebeu a música e alegria da cantora durante o BR Day, a maior festa brasileira fora do Brasil. O evento teve recorde de público, e Claudinha agitou mais de um milhão e meio de pessoas que se reuniram na Little Brazil Street. No palco montado na praça mais famosa do mundo, a cantora recebeu o carinho do público e ainda declarou seu amor pelo seu país, “Nós somos o nosso Brasil. Nós somos aqueles que fazem a diferença quando a gente deixa o amor estar acima de tudo. A gente pode sair do Brasil, mas o Brasil nunca sairá da gente. E hoje, mais uma vez, trouxemos o carnaval para a Sexta Avenida”, disse.

Claudia Leitte posa com a bandeira do Brasil e público na Times Square (foto: reprodução/instagram)

O terceiro show da Claudia 10 Tour também ficou na história da cantora, Claudia reuniu mais de 30 mil pessoas em Tangará da Serra, no Mato Grosso, que mais uma vez teve recorde de público.

Show em Tangará da Serra (foto: Sércio Freitas/divulgação)


FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial