Conheça a ação de marketing que "levou" Luan Santana para o heavy metal

Cantor participou de uma campanha para uma marca de chocolate
No início desta semana, o cantor Luan Santana agitou o mundo da música ao falar que deixaria o sertanejo para se dedicar exclusivamente ao estilo que realmente ama, o heavy metal. Como Luan é um dos grandes representantes da música sertaneja brasileira, o público, obviamente, não acreditou muito nesta mudança e desconfiou de várias possibilidades como uma parceria com algum artista de metal, ou ação de marketing!
Pois é, isso mesmo! Para a alegria dos fãs do cantor que se assustaram com esta possibilidade, Luan Santana desvendou este grande mistério nesta quarta-feira (27), através de suas redes sociais. Como todo mundo já desconfiava, tudo não passou de uma ação de marketing para a marca "Snickers", que divulga a campanha "Você não é você quando está com fome!".
Confira o vídeo abaixo:

"Heavy Metal?! Ahhh, era fome, galera! Eu tava PERDIDÃO! Agora matei a minha fome! Galera do Metalllll, não foi dessa vez que me rendi. Vcs mandam beeeem! Amo o que faço e vou continuar com música romântica! Valeu Simone & Simaria. E vocês, hein? Como ficam quando estão com fome? Nervosinho? Exagerado? Dramático???", escreveu o cantor em seu perfil oficial do Instagram.
E você? Ficou medo de Luan Santana ir para o Heavy Metal? Nós, amantes do sertanejo, agradecemos por tudo isso não ter passado de uma ação de marketing, né? Que o Luan continue trazendo muitos e muitos sucessos românticos para a música brasileira!

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial