Ivete Sangalo compartilha foto da juventude ao lado de participante do The Voice

Ivete e a participante do programa desfilaram juntas na adolescência

Na noite de estreia da sexta temporada do reality musical The Voice Brasil, Ivete Sangalo mostrou que é mesmo boa de memória e reconheceu sua colega de juventude em uma das participantes do programa.
A princípio Ivete apenas se referiu à moça como alguém com uma aparência conhecida. "Ela tem uma aparência tão familiar", afirmou pensativa. E foi logo respondida pela candidata Dhi Ribeiro, que havia acabado de se apresentar no palco do programa: "Tenho sim", respondeu Dhi, "Nós fomos modelos na mesma agência!". Ao se lembrar de participante, a cantora de axé completou: "na Giraffas? Cala a boca bicha!". Com muita euforia, a cantora se levantou e foi abraçar a ex-companheira de passarelas dizendo "Eu estava ali pensando 'eu conheço essa mulher de algum lugar', que loucura!".

Ao final do programa, que foi gravado, Ivete fez questão de postar no seu stories do Instagram uma foto das duas desfilando. "Olha ela aí!!!", escreveu.

(foto: reprodução)

Para despedir, Dhi Ribeiro começou a cantar "Sá Marina", uma das músicas que faz parte dos repertórios de Ivete, e acabou fazendo um dueto com a diva do axé music, levando a plateia e os telespectadores ao delírio.

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial