Ivete Sangalo faz primeiro show na Bahia após anunciar gravidez e desmente boatos

Em seu primeiro show na Bahia após anúncio de gravidez, Ivete Sangalo nega ter pedido afastamento dos fãs.
Recentemente circulou na imprensa uma notícia sobre Ivete Sangalo ter pedido um 'tempo' para os fãs, a fim de evitar contato muito próximo devido a gravidez. Prestes a subir ao palco do Salvador Fest, a morena se reuniu com a imprensa e afirmou que essa informação não é verdadeira. "Vocês me conhecendo, eu acho que isso não procede. Inclusive eu fiquei assustada com o tanto de veículos que tem a maior credibilidade não só dentro do jornalismo, mas para comigo, e replicando isso. Sem sequer ligar para o meu assessor de imprensa. Vocês não acham estranho eu grávida de quatro meses e essa notícia de eu ter evitado os fãs, agora? Acho estranho isso, porque eu estou grávida há quatro meses e só agora que vocês já sabem, ter essa história? Gente, pelo amor de Deus. A gente tem que buscar uma maneira de ter os números, a audiência, mas não a qualquer custo. Isso é bastante perigoso para quem busca, porque fica voltado só nessa busca e isso acaba engessando o raciocínio, isso emburrece a gente. Qualquer pessoa pode criar uma história dessa, e é bastante delicado isso. Eu fiquei pensando 'eu tenho quatro meses de gestação e essa história aparece depois que eu falo que estou grávida? E antes, porque não apareceu se eu já estava grávida?'. Isso não procede, embora eu acredite que sob uma orientação médica, qualquer indivíduo tem o direito de fazer essa escolha. Mas isso nunca foi um problema pra nós.".

Ivete durante a coletiva de imprensa (foto: Juci Ribeiro)

A morena que foi uma das atrações mais esperadas do Salvador Fest, subiu ao palco usando o figurino que fez sucesso homenageando o filho primogênito, Marcelo, durante o Rock in Rio. Acostumada a usar saltos, a cantora escolheu um tênis para compor o look, e foi mais contida nos pulos durante a euforia que sempre mostra nos shows.
No repertório, sucessos que marcaram a sua carreira, sem falta a trilha sonora do carnaval. Ivete fez um pot-pourri com músicas como O Canto da Cidade, de Daniela Mercury, Bola de Sabão, de Claudia Leitte, e Faraó, do Olodum. “Não vou estar no Carnaval, mas vou cantar de felicidade em casa. Já disse: doutor, não me invente de parir no Carnaval! Essa que é uma das festas mais lindas do mundo e inspira vários lugares. Quero que vocês tenham uma festa linda, cheia de alegria!”, disse emocionada no palco.
Durante o show Ivete chegou a ganhar balões em formato de bebês, e também no palco levou os fãs a loucura ao gritar "tô prenha, porra!”, quando cantava seu sucesso "Tô na rua".

(foto: Juci Ribeiro)

A cantora que lançou recentemente a canção Á Vontade comentou sobre a onda de singles, "isso é uma característica que eu via muito na Europa e Estados Unidos. E a gente tá vivendo uma euforia com essa possibilidade.". Até fevereiro a cantora deve apresentar outras duas músicas, e entregou que, inicialmente, antes de engravidar, a sua vontade seria de fazer entre 3 a 4 singles até o carnaval.

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial