MC Duduzinho leva público ao delírio no lançamento da turnê 'Mundo Moderno'

Filipe Ret, Os Hawainos e Os Ousados também marcaram presença no lançamento

O cantor MC Duduzinho lançou na noite desta sexta-feira (15) na Tradição Show sua nova turnê "Mundo Moderno". Com casa lotada, o dono de sucessos como “Faço o Que Eu Quero”"Sem Limites""O Mundo é Nosso""Tô Pro Crime"“Normal, Mamãe Passou Açúcar Em Mim”“Paradinha” e "Chiclete”, o funkeiro levou o público ao delírio durante sua apresentação.
Antes de subir ao palco, Duduzinho conversou com exclusividade com a equipe do Sua Música e falou sobre a felicidade de ver mais um projeto profissional sendo realizado. "É mais um filho que vem nascendo, trato tudo que eu faço na música como um filho, é um show muito especial, muito importante. São 10 anos de música, de história e tento sempre me reinventar, nesse show trago músicas que nunca cantei em show", contou ele.
(Reprodução/Claudia Magalhães)
(REPRODUÇÃO/CLAUDIA MAGALHÃES)
(Reprodução/Claudia Magalhães)
(REPRODUÇÃO/CLAUDIA MAGALHÃES)
(Reprodução/Claudia Magalhães)
(REPRODUÇÃO/CLAUDIA MAGALHÃES)
(Reprodução/Claudia Magalhães)
(REPRODUÇÃO/CLAUDIA MAGALHÃES)
Sobre o nome "Mundo Moderno"Duduzinho ainda fez questão de contar como ele enxerga esse mundo. "Quero passar para a galera que o "Mundo Moderno" que eu estou falando, não é algo novo, e sim, um resgate de alguns valores e coisas simples que estão esquecidas. O meu "Mundo Moderno" é para a galera olhar pro lado e dizer eu te amo, relembrar as brincadeiras simples como soltar pipa, jogar peão, relembrar gestos simples que estão esquecidos", revelou ele.
E como toda festa boa tem aqueles convidados especiais, o cantor ainda recebeu no palco os amigos Filipe Ret, o grupo Os Hawaianos - que relembrou o hit "É O Pente" - e ainda dançou muito ao lado dos funkeiros Os Ousados, que ajudaram o anfitrião da noite a realizar o sonho de arrasar no passinho. Curta abaixo um pouquinho do que rolou:

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial