'Mina Bandida': Assista agora o novo clipe do MC Milk

Clipe foi gravado no Rio de Janeiro pela equipe Kondzilla

O cantor MC Milk acaba de lançar o seu novo clipe "Mina Bandida". Com muito charme e talento, o funkeiro abusou das cenas sensuais no clipe que foi gravado no Largo do Boticário, no Rio de Janeiro e teve a direção da equipe Kondzilla.

No clipe que teve mais de 12 horas de gravação, Milk teve a companhia da cantora MC Jenny - que lançou recentemente o clipe "Comigo Não Tem Brincadeira" - como a delegada responsável por salvar o cantor das mãos da quadrilha de bandidas comandada pela modelo Candi. Com muitas musas ao redor seu redor no clipe, "Mina Bandida", ainda contou com a participação especial da modelo Olívia, filha da apresentadora Adriana Bombom e do sambista Dudu Nobre.

(Reprodução/Instagram)

Sobre a gravação do clipe, o cantor falou com muita alegria do trabalho que marca uma nova etapa em sua carreira e ainda celebrou ter a equipe do Kondzilla como parceira. "Essa música marca uma nova etapa na minha carreira, trago uma sensualidade diferente dos trabalhos anteriores e é um prazer produzir esse clipe com o Kondzilla que produz tantos sucessos. Tudo foi pensando com muito carinho por toda equipe e espero que o público goste", contou ele.
Vale lembrar, que Milk não deixou as LIBRAS de lado e paralelamente ao clipe o cantor produziu um webclipe especial em LIBRAS para os fãs mais que especiais que acompanhando seu trabalho.

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial