Sobre o novo momento na carreira Micael diz: 'Podem esperar muita música'

Cantor que agora faz parte da empresa da poderosa Anitta, vive novo momento profissional

O cantor e ator Micael Borges que iniciou sua carreira artística em 2013, vive um novo momento profissional. Ele que já atuou no cinema, teve grande destaque na novela teen "Rebeldes", vem se dedicando a carreira musical e recentemente assinou contrato com a empresa Rodamoinho, que pertence a poderosa Anitta.

(Reprodução/Instagram)

Muito feliz com as novidades que estão surgindo, ele que já usou os nomes: Micael Borges, Mika, agora usará somente Micael, falou sobre a mudança do nome artístico e de tudo o que vem acontecendo durante entrevista ao jornalista Léo Dias, do jornal O Dia. "Eu voltei para o meu nome verdadeiro porque já está na boca de todo mundo. Todos me conhecem por este nome. E também facilita encontrar na internet", contou ele.
Vivendo uma nova fase, o cantor disse que fala sempre com Anitta.  "A gente se fala muito. Anitta é ligada no 220v 24horas por dia. A gente se fala quase todos os dias", revelou ele. Além disso, ele contou que o público pode esperar muita música nessa novo momento de sua carreira. "A gente vai tentar planejar as coisas pra ver direitinho qual é o melhor caminho ... Mas o que as pessoas podem esperar é por muita música", contou.

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial