Solange Almeida elege modelo ideal de biquíni: 'Lacinho com cortininha'. Foto!

Cantora entregou ao Purepeople o modelo de traje de banho ideal, nesta sexta-feira (22)


Solange Almeida exibiu a silhueta magrinha e a barriga seca nesta sexta-feira (22). Com um biquíni branco e óculos escuro estiloso, ela posou para a foto, que foi publicada no Instagram. Na legenda, ela escreveu: "Bom dia, povo lindo!!! Sextou amores!". O abdômen enxuto da cantora sempre chama a atenção dos internautas, que não pouparam nos elogios. "Queria essa corpão", disse uma admiradora. Outra seguidora também comentou: "Quanta beleza". A peça eleita pela forrozeira custa R$ 133,00 e pertence a grife Diamantes Beach, marca da qual é garota-propaganda há nove anos. Ao Purepeople, Solange entregou o modelo de traje de banho ideal: "De lacinho com cortininha".





CANTORA CONTA O QUE MUDOU NA ALIMENTAÇÃO

Depois de passar por uma cirurgia bariátrica, em 2008, Solange emagreceu mais de 50 quilos. Satisfeita com o shape, ela contou que mantém uma alimentação balanceada e saudável, além de exercícios físicos. "Já tinha feito algumas mudanças mas não como agora. Cortei alimentos que era viciada e hoje não me fazem a menor falta como o açúcar, glúten, carboidrato, qualquer tipo de gordura e refrigerante. A dificuldade é só o começo, o processo de adaptação depois que você começa a ver os resultados e isso te incentiva naturalmente. Os poucos dias que estou em casa vou à academia. Quando não dá tempo faço pelo menos uma caminhada de 2 ou 3 km. Faço exercício de musculação, alongamento e tenho aula de zumba", falou.

FORROZEIRA SE CASA NO CEARÁ COM EMPRESÁRIO

Em julho deste ano, Solange oficializou a união com o empresário Leandro Andriani. Junto há menos de um ano, o casal convidou amigos e parentes para um jantar na casa da baiana em Fortaleza. O pedido de casamento havia sido feito em março, após três meses de namoro. "Eu escolhi acertar. Um dia, sonhei com uma casa, nela havia filhos, havia um marido, havia um lar... Acreditei. Apostei. Vivi. Caí. Levantei. Ao contrário de muitos, eu me levanto depois das quedas. Ao contrário de muitos, eu acredito mesmo com medo. Hoje tomei uma grande decisão, decidi voltar a ter meu lar. Acho que posso. Acho que mereço. Decidi casar e tentar acertar", destacou a ex-vocalista da banda Aviões do Forró.
(Por Patrícia Dias)

FONTE: PUREPEOPLE
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial