Thiaguinho disponibiliza vídeo de invasão de casamento que virou sensação na web

Vídeo do pagodeiro invadindo um casamento para cantar, viralizou na internet
Um vídeo do cantor Thiaguinho virou uma verdadeira sensação na web, e quem pensa que foi algum lançamento musical do cantor, se engana. Apesar de ser dono de números expressivos em suas redes sociais e em seus clipes e músicas, um vídeo no qual o cantor aparece invadindo um casamento cantando o sucesso "Ainda Bem", chamou atenção do público.

E após esse vídeo ganhar milhares de compartilhamentos dos fãs, o cantor publicou o vídeo na íntegra em seu canal oficial no Youtube. Muito feliz com por ter feito parte do momento especial do casal, Thiaguinho ainda vibrou pela fato de poder celebrar o amor com suas canções. "Eu sempre gostei de falar sobre o amor nas minhas músicas. Algumas em tom de brincadeira, outras sobre a vida de solteiro, de casado, sobre o flerte e, claro, as românticas. Mas, dentre todas as músicas, teve uma composição que foi diferente de todas: Ainda Bem“, contou ele.

(Reprodução/Instagram)

A invasão do cantor surgiu de uma promoção chamada "Thiaguinho se convida", que visava levar o cantor para fazer uma apresentação surpresa para os noivos no altar.  Em suas redes sociais, Thiaguinho relatou um pouco dessa experiência única. "Que experiência incrível!!! ❤️ "Invadi" o casamento da Duda e do Bruno pra cantar "Ainda Bem"! Eles ganharam a Promoção "THiaguinho se convida"! O Rodrigo, padrinho que aparece na foto, mandou a história deles! Parabéns, Duda e Bruno! ❤️ Sejam muito felizes e obrigado por deixar minha música fazer parte da vida de vocês! ????#AindaBem", escreveu ele.

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial