Anitta abre o jogo e fala sobre carreira internacional para Gio Ewbank

Poderosa falou sobre suas metas de vida num bate papo super descontraído
Ela é um dos maiores sucessos do Brasil na atualidade e aos poucos vem marcando seu nome também no mercado internacional e é claro que estamos falando da poderosa Anitta. A bela que acabou de lançar seu segundo single em inglês "Is That For Me"  batou um super papo com a atriz e apresentadora Gio Ewbank e nele falou sobre sua carreira internacional.
“Eu nunca tinha sonhado com carreira internacional até a minha carreira se tornar muito grande aqui. Minha visão sobre o mundo mudou, sobre sociedade, sobre milhares de coisas. E hoje eu tenho um outro foco, outra meta de vida, outro sonho, que tem muito mais a ver com mensagem, com tudo o que eu quero passar, caso eu consiga chegar lá, do que o simples fato de chegar lá", contou ela.

(Reprodução/Instagram)

Ainda sobre o início de sua empreitada internacional, a cantora afirmou que seu investimento na carreira internacional não é por conta de dinheiro ou ego, é sim por mudanças em seu foco. “Muita gente acha que é questão de dinheiro ou de ego.. e não é. Até porque se fosse questão de dinheiro, eu ficava aqui! Porque você arrisca muito e investe muito pra tentar uma carreira internacional”, revelou.
Outro ponto abordado por Anitta foi as intervenções cirúrgicas que já fez. Sem papas na língua e espontânea como sempre, a poderosa contou que não dá trela para as críticas vazias. “Eu não me incomodo com nada dessas coisas vazias ... Acho muito mais importante a mensagem que eu passo ... A pessoa que olha as minhas plásticas, ao invés de ver o que eu construí com 24 anos, tem credibilidade zero na minha vida", falou ela. Confira entrevista completa abaixo:

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial