Anitta participa do Teleton, sai escoltada e dá show de antipatia

Anitta no Teleton (Foto: Reprodução)
Anitta no Teleton (Foto: Reprodução)

Como é de conhecimento, a participação da Anitta no Teleton virou uma verdadeira trama, com todos os requintes, entre vários e emocionantes capítulos. Para pessoas muito próximas, ela chegou a garantir que, devido aos compromissos de agenda, seria impossível o seu comparecimento.
No final, o “bem” prevaleceu e a funkeira confirmou sua participação. No palco do evento na tarde desse sábado, 28 de outubro, a cantora apresentou o hit “Paradinha” ao lado de dois dançarinos especiais: a atleta paralímpica de natação Camille Rodrigues e Felipe Rodrigues, seu novo bailarino com Síndrome de Down. “O balé mais incrível do país é ou não é da nossa diva Anitta?”, vibrou a página oficial da atração no Twitter.
Veja:
No entanto, ao sair do SBT, que contou com o TV Foco na cobertura do evento beneficente, Anitta demonstrou um verdadeiro show de antipatia. Ela saiu escoltada por seguranças e, mesmo com o pedido de vários repórteres presentes no local, a artista preferiu não falar com ninguém, sem revelar motivos.
Pessoas próximas a cantora acreditam que o compromisso na agenda deverá ser a justificativa de Anitta, já que, antes de acertar sua participação, ela encontrou dificuldades para conseguir um horário.
ELIANA VIRA DESTAQUE NA ABERTURA DO TELETON
Em sua primeira aparição de volta à TV depois do nascimento da segunda filha, Manuela, Eliana chamou a atenção e foi bastante elogiada pelos internautas nas redes sociais nesta sexta-feira, 27 outubro, na abertura da vigésima edição do Teleton.
Além de toda a curiosidade, Eliana virou assunto com seu vestido deslumbrante. Para se ter uma ideia, a apresentadora venceu a cantora Claudia Leitte em uma enquete feita na internet em que o público escolhia o look mais bonito.
FONTE: TV FOCO
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial