Anitta responde à críticas por novos bailarinos

Cantora rebateu críticas de internautas que falaram que a poderosa queria aparecer
A cantora Anitta sempre deixou claro sua personalidade forte e outra características marcante da poderosa é o fato de apoiar a diversidade. A cantora sempre deixou claro que é contra qualquer tipo de preconceito e quebrou barreiras quando incluiu bailarinas plus size em seu corpo de balé.
Visando valorizar ainda mais diversidade e mostrando que todos podem ser o que quiserem, nesta semana a cantora apresentou seu novo balé, e entre os novos integrantes estão um jovem com Síndrome de Down, uma atleta paralímpica com uma perna mecânica e uma cadeirante. Mas a iniciativa que foi vista com bons olhos pela maioria das pessoas, também recebeu críticas dos haters de plantão.
Sem papas na língua, Anitta tratou logo de responder aos comentários de que ela estava "querendo chamar atenção de todo jeito". E lacrou na resposta: "Depois as pessoas ainda perguntam por que o Brasil não anda bem. Estou doida pra chamar atenção mesmo... pra um assunto muito importante que o nosso povo quase não dá atenção". Veja abaixo:

(Reprodução/Instagram)

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial