Anselmo Ralph escolhe Rio de Janeiro para lançar turnê Mundial

Cantor ainda irá promover um coquetel de lançamento da turnê
O fenômeno mundial, Anselmo Ralph escolheu o Rio de Janeiro para o lançamento da turnê ‘Brazilian Tour’ pela primeira vez na América Latina. Além de sua apresentação de estreia no Rio de Janeiro,  o cantor ainda se apresentará em diversos Estados  do país. Anselmo vai apresentar o seu novo álbum “Amor é Cego”, produzido pela Bom Som, que conta com 15 faixas, sendo “Casa comigo” a canção carro chefe.
Nascido em Angola e criado em Nova York – vivendo ainda em Manhattan, Espanha e Portugal –, Anselmo Ralph foi o único africano da história a ser convidado para se apresentar na tomada de posse do Presidente da República Portuguesa.

(Reprodução/Divulgação)

O cantor faz parte do casting da segunda maior gravadora da indústria fonográfica do mundo, a Sony Music. Um dos maiores representantes do R&B de língua portuguesa da atualidade é patrocinado pela Coca-Cola em seus projetos musicais que percorrem todo o mundo.
Um coquetel de lançamento desta nova tour será realizado para apresentar detalhes do show. Sua performance poderá ser conferida no Barra Music, palco de grande notoriedade no entretenimento brasileiro, com grandes participações.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial