Cavani posta vídeo ouvindo Henrique & Juliano e Marília Mendonça na concentração uruguaia

Artistas agradeceram o carinho do atleta pelas redes sociais
Quem acha que o sertanejo está presente e dominando apenas os quatro cantos do Brasil, está muito enganado. Prova disso é o atacante Edinson Cavani, craque do PSG e da Seleção Uruguaia, que publicou vídeos na noite da última terça-feira (3), escutando sucessos de Henrique & Juliano e Marília Mendonça.
No primeiro vídeo, o jogador aparece ouvindo a canção "De Quem É A Culpa", nova música de trabalho de Marília Mendonça, enquanto realiza um alongamento. Pelas redes sociais, a cantora compartilhou o vídeo, agradecendo o carinho do atleta: "Obrigada pelo carinho Edi Cavani! Estou muito feliz por saber que você gosta do meu trabalho..."

Já no segundo, o camisa 9 do PSG surge tomando um chimarrão, e até arrisca uma palinha no sucesso "Até Você Voltar", de Henrique & Juliano. Assim como Marília, a dupla também destacou o fato em suas redes sociais. "Bota o som e se liga no Edi Cavani curtindo Henrique e Juliano, além de Marília Mendonça em plena concentração uruguaia."
Nesta próxima quinta-feira (5), Cavani estará em campo enfrentando a seleção da Venezuela, em partida válida pela penúltima rodada das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo. Depois de ouvir, e dar aquela moral para o nosso querido sertanejo, só podemos desejar boa sorte!
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial