Com timaço feminino, Chitãozinho & Xororó gravam novo DVD no Rio de Janeiro

Novo trabalho recebeu o nome de 'Elas Em Evidências'
Aquela velha, e errada opinião, que carioca não gosta de música sertaneja, vai ficando para trás cada vez mais. Prova disso aconteceu nesta última quarta-feira (4), no Rio de Janeiro, com a gravação do mais novo DVD de Chitãozinho & Xororó. Com mais de 40 anos de carreira, a dupla escolheu o KM de Vantagens Hall, localizado na Barra da Tijuca, para realização deste importante momento.
E por falar em momento, que momento! Para abrilhantar ainda mais o projeto, e a noite, Chitãozinho & Xororó contaram com a participação de um verdadeiro timaço feminino da música sertaneja, formado por Marília MendonçaMaiara & MaraisaSimone & SimariaTania MaraBruna ViolaAlcioneAna ClaraKell SmithAnavitória e Paula Fernandes; lembrando que Paula não pode estar presente na gravação desta última quarta-feira (4), porém gravou sua participação com a dupla no dia anterior.

(Foto: Roberto Filho/ Brazil News)

"A escolha de nossas participações especiais aconteceu de forma muito natural, de acordo com a interpretação, o timbre de voz de cada uma. Escolhemos as músicas, e chegamos nessas convidadas. A música sertaneja está de parabéns neste momento que está atravessando", revelou Chitãozinho. "Esse show já existia, e apenas escolhemos o momento para encaixar as meninas, e elas aceitaram participar na hora, e no final deu muito certo. Gostaríamos de agradecê-las por todo esse carinho", completou Xororó.

(Foto: Roberto Filho/ Brazil News)

Durante a gravação, Simone & Simaria interpretaram com a dupla as canções "Eu Menti" e "Alô". Já Maiara & Maraisa, "Nuvem de Lágrimas" e "60 dias apaixonado". Com o duo AnavitóriaChitãozinho & Xororó cantaram "Chovendo na Roseira" e "Rancho Fundo". Com Ana Clara, a inédita "João e Maria". Na companhia de Bruna Viola, "Caipira" e o sucesso "Majestade o Sabiá". Com Tânia Mara, entoaram "Fio de Cabelo". Ao lado de Marília Mendonça, "Página de Amigos" e "Foi Só Um Caso". Com Kell Smith, "Era Uma Vez" e "Pode Ser Pra Valer", e com a rainha Alcione, "Separação".

(Foto: Roberto Filho/ Brazil News)

Após tantos sucessos, e algumas inéditas apresentadas, o público esperava ansioso por uma canção. Na verdade, um verdadeiro hino. Com o mais novo projeto sendo intitulado "Elas Em Evidências", nada mais justo que a dupla receber todas suas convidadas no palco, para interpretar um dos maiores sucessos da música sertaneja, "Evidências", em parceria com elas. E foi desta forma que Chitãozinho & Xororó encerraram a gravação, com o momento mais emocionante da noite, e que com certeza, ficará para história.

(Reprodução: Instagram @simoneesimaria)

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial