Emocionante! Fabiolla Paiva abre coração e fala de pausa na carreira musical

Programa SLIM da Antena10, afiliada da RecordTV, exibiu entrevista especial com a cantora
A convite do apresentador Laéllyo Mesquita do programa SLIM da Antena10 afiliada a RecordTVFabiolla Paiva confortavelmente abriu seu coração e se emocionou ao falar de sua carreira e como não conseguiu conciliar o trabalho com a família e o por que de ter deixado os palcos no auge.
Abertamente a cantora também falou de seus projetos em carreira solo, estes vindouros da campanha "#VoltaFabiollaPaiva", idealizado em 2013, que a motivou a voltar para os palcos do Forró, e que a deu fruto a 3 discos, videoclipes e DVD; que mesmo assim teve grande dificuldade de permanecer no mercado.
Com orgulho, Fabiolla também falou de como gosta de trabalhar na comunicação. De apresentadora a interprete, ela afirma que quer se dedicar na área. Logo em seguida, foi presenteada com vídeos de homenagens de pessoas que fazem parte da vida da mesma, “Importantes”, como frisou Laellyo Mesquista, na descontraída entrevista.
Com muita emoção ela assistiu depoimentos dos cantores Dão Lopes, Nick Brayan, e de ex colegas de trabalho como o compositor Renato Moreno, e de seus filhos. Fabiolla também revelou como é muito grata a Deus pela vida, e as oportunidades dadas a ela.
Confira na íntegra:

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial