Fafá de Belém em "Vozes do Brasil" nesta quinta-feira (5)

Apresentação contará com as participações de Alcione e Daniel
A Bis Entretenimento leva de volta a Belém, sua embaixadora da música, Fafá de Belém. Na semana da Manifestação Cultural e Religiosa mais importante do norte brasileiro e entre as maiores do mundo, o Círio De Nazaré, a paraense se apresentará no dia 05 de outubro (quinta-feira), na Assembléia Paraense. O projeto é o “Vozes Do Brasil”, com as participações pra lá de especiais da diva Alcione e do príncipe sertanejo, Daniel.
Fafá, dez anos após lançar seu primeiro DVD, apresentou em abril deste ano, “Do Tamanho Certo Para o Meu Sorriso ao Vivo”, o segundo de sua carreira. Num espetáculo totalmente diferente em sua rica trajetória, o formato, traz um cenário especial e apenas dois músicos no palco.
A concepção do novo projeto parte de um resgate artístico e emocional da cantora, que percorre suas atitudes, gestos, memórias, referências, visões de Belém do Pará, uma verdadeira viagem em torno da história da Fafá.

(Foto: Caio Gallucci)

Em seu show, cantará canções que fazem parte de sua turnê atual, letras conhecidas pelos fãs, entre elas: “Volta” (Johnny Hooker/2013); “Bilhete” (Ivan Lins e Vitor Martins/1980); “Usei Você (Silvio César/1971); “Sereia” (Lulu Santos e Nelson Motta/1983); “Abandonada” (Michael Sullivan e Paulo Sérgio Valle/1996) e “Sob Medida”, de Chico Buarque (1979). Claro que as clássicas “Foi Assim” (1977), “Este Rio é Minha Rua” (1976), ambas de Paulo André Barata e Ruy Barata e “Sinhá Pureza do mestre Pinduca (1974), não podem ficar de fora.

(Foto: Marcos Hermes)

A Diva Marron, esta com o DVD “Alcione Boleros”, representados pelas quatro estações do ano (outono, inverno, primavera, verão). Entremeados com poesias de Elisa Lucinda (locução). Acompanhada pela Banda do Sol, desta vez, a Marrom conta também com a participação especial de Sylvia Nazareth, atriz e cantora, na canção “A sombra do teu sorriso” /The shadow of your smile.
O atual show de Alcione é um mix entre o novo projeto, de boleros, e os maiores sucessos da carreira. Canções românticas, sambas, mas, principalmente, músicas que transformaram a artista em uma das maiores estrelas deste país.
No show: “Estranha Loucura”; “Além Da Cama”; “A Loba”; “Mulher Ideal”, “Faz Uma Loucura Por Mim”; “Meu Ébano” e claro, “Não Deixe o Samba Morrer”, dentre tantas e tantas outras que o público pede, canta junto, e não se cansa de ouvir!

(Foto: Marcos Hermes)

Daniel, o príncipe de Brotas apresentará canções da turnê “Amores Seletivos”. Um projeto com detalhes definidos e trabalhados música por música, que celebra os mais de 30 anos de carreira do cantor.
Nele traz arranjos que enaltecem alguns grandes sucessos de João Paulo e Daniel selecionados para estas apresentações, como “Só dá Você na Minha Vida” e “Hoje Eu Sei”. Dos álbuns em carreira solo, destaque para “Adoro Amar você”, “Declaração de Amor” e “Os Amantes”.
O set list traz também músicas que Daniel sempre gostou de cantar, como: “Toda Forma De Amor” e “Será”, além das inéditas “Inevitavelmente”, “Amores Seletivos”, entre outras.
As portas da Assembléia Paraense abrirão às 21h00. O valor é Unissex. Menores de idade podem entrar acompanhados dos pais com autorização de menores autenticada que poderá ser adquirida no site da Bis. O show terá duas horas de duração. Informações no (91) 3239-7766 e whats (91) 99191-9591 Bis Entretenimento.
SERVIÇO:
- FAFÁ DE BELÉM NA ASSEMBLÉIA PARAENSE
- Participações: Alcione e Daniel
- Data: - 05 de outubro (quinta-feira)
- Local: - Assembléia Paraense (Av. Almirante Barroso, 4614 - Belém)
- Horário: 22h00
- Faixa etária: - 18 anos (Menores de idade podem entrar acompanhados dos pais com autorização de menores autenticada que poderá ser adquirida no site da Bis).
- Informações: - (91) 3239-7766 / Whats (91) 99191-9591
- Realização: - Kaiapó e Bis Entretenimento
(91) 3239-7766 / contato@bisentretenimento.com.br

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial