Filha de Xand Avião doa cabelos para mulheres vítimas do câncer de mama

A pequena Isabela aprende desde cedo a partilhar
Quem vive com a doença ou tem amigos e parentes que vivem com ela, sabe bem como o câncer é algo que merece todos os tipos de cuidado. Além dos enormes problemas na saúde, ele também acaba prejudicando o lado psicológico de muitas pessoas, como as mulheres que acabam ficando sem cabelo, por exemplo.
Como todos os problemas da nossa sociedade, sejam provocados por doenças ou outros fatores, é sempre bom ensinar as crianças o valor de tudo isso e de, acima de tudo, fazer o bem. Quem está aprendendo isso é Isabella, filha do cantor Xand Avião.
Aos seis anos, a pequena cortou os cabelos e aproveitou para fazer uma doação para a Associação Nossa Casa, que mensalmente abriga 500 pacientes em tratamento de quimioterapia e radioterapia.

(Reprodução/Instagram @isabeletemoteo - Foto: Airton Neto)

Os fios de cabelo ajudaram na confecção de perucas para mulheres que tiveram câncer de mama e perderam os cabelos.
“Eu já vinha conversando com ela há algum tempo sobre o que era câncer e porque as pessoas perdiam o cabelo quando estavam se tratando da doença. Como ela já havia me dito que queria cortar o cabelo igual ao meu, falei pra ela que podíamos esperar crescer mais um pouco para poder doar e ajudar as pessoas com câncer. Ela aceitou e ficava sempre me perguntando se já estava na hora de cortar”, disse a mãe, Isabele Temoteo, para a Quem.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial