GABRIEL DINIZ GRAVA DVD EM NORONHA COM CONVIDADOS

Gabriel Diniz realizou um sonho em Fernando de Noronha. O cantor gravou na tarde de quarta-feira (25), o DVD GD na Ilha. A gravação contou com as participações de Wlesley Safadão , Maiara e Maraísa e Léo Santana.
Com Maiara e Maraísa, Gabriel Diniz cantou a sofrência. “Com tanta beleza natural, amigos e parceiros de primeira linha a gravação foi maravilhosa, estou muito animado, feliz e ansioso para a repercussão final desse trabalho. As primeiras faixas já devem estar sendo divulgadas a partir do próximo mês”, falou Gabriel.
Léo Santana também cantou e dançou com GD. O reportório é praticamente novo, do total das 18 músicas, apenas duas são conhecidas do público, as outras 16 são inéditas. O DVD deve ser lançado em dezembro, mas nos próximos dias as primeiras músicas gravadas em Noronha começam a ser divulgadas nas redes sociais.
O local escolhido para a gravação foi a Pousada da Morena, com vista para o mar e o Morro do Pico. No local foi montada uma mega estrutura com o trabalho de 150 profissionais. Cerca de 80 pessoas de todo Brasil estavam entre os convidados.
O DVD foi dirigido por Anselmo Trancoso e contou com uma estrutura no formato de cinema. Foram mais de dez toneladas de equipamentos, entre som, luz, decoração e material de filmagem.
“O planejamento está sendo feito desde outubro do ano passado, quando Gabriel teve a ideia de gravar na ilha. Nós fizemos uma visita para as locações. O investimento supera um milhão de reais, a gente faz esse invetimento proque temos a certeza do sucesso do DVD ”, disse o produtor executivo do DVD, Bruno Ramos.
O produtor informou que existe a possibilidade do show, que será feito com o repertório do GD na Ilha, também venha para Fernando de Noronha. “A gente tem um projeto para rodar o Brasil com o show GD na Ilha, nós traríamos a mesma configuração para Noronha para coroar o projeto”, finalizou Bruno Ramos.
Fonte: G1
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial