GATINHA MANHOSA SEGUE APENAS COM EDSON LIMA E VALÉRIA

O cantor Edson Lima informou na manhã desta sexta-feira (27) que a Gatinha Manhosa vai seguir apenas com ele nos vocais e Valéria Cavalcanti. Gil Lima, que ingressou no grupo há 4 meses, anunciou seu desligamento na noite de ontem.
Ao Forró Dicumforça, Edson disse que Gil possui um grande talento e que merece alçar voos mais altos.
“Ele é um talento tão grande que eu não tenho como abrir o espaço que ele merece, ou seja, não estava compensando pra ele. Ainda mais agora que eu tenho que fazer dentro do show uma boa parte do projeto Imaginar, que foi um recorde. Eu não esperava esse sucesso e as pessoas estão me cobrando muito nos shows. É mais um espaço no show da Gatinha, que vai continuar com o túnel do tempo, na mesa da amargura e agora do acústico Imaginar, sem contar com a história da banda. As pessoas cobram a presença do Edson Lima”, afirmou, agradecendo Gil pelo trabalho realizado.
“Agredeço ao Gil por tudo que ele fez pela Gatinha e estamos de portar abertas”, disse.
Sobre Valéria, Edson garante que a cantora vai ficar. “Valéria divide comigo a maioria das músicas que gravei com as vozes femininas na banda. Se Deus quiser, e eu e ela vamos nos sobressair”, declarou.
Novidade
Edson aproveitou para anunciar que ainda este ano vai gravar o volume II, do projeto Acústico Imaginar. O primeiro bateu recorde de visualizações no canal da produtora.
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial