Harmonia do Samba comemora sucesso da gravação do DVD em Brasília

O DVD foi gravado na última quinta-feira e contou com convidados especiais
Na última quinta-feira, dia 5, foi gravado o 5º DVD da banda Harmonia do Samba. A gravação aconteceu na capital federal, e a banda já comemora o público que estava efervescente, e a casa lotada.
Fora 20 músicas selecionadas para setlist que contou com participações de grandes nomes da música nacional, como Léo Santana, Anitta, Marcos e Belluti, Luan Santana, Thiaguinho e Clovis Pinho. Sem deixar de fora a apresentação do evento que ficou por conta do Tirulipa, levando mais energia e comédia para a festa.
Esse é um DVD diferente de todos que já fizemos até aqui, no quesito estrutura, formato, repertório e repertório. O palco traz uma dimensão linda, com projeções em leads que deu um efeito incrível ao projeto. A nossa maior ousadia foi que ele é todo descoberto. O nosso repertório é composto 95% de músicas inéditas, porque mesmo algumas já muito conhecidas do grande público, como “Daquele Jeito” e “Desce Com A Gente”, são canções que nunca gravamos em um DVD e ele terá apenas duas regravações”, diz Xanddy.
A diva pop, Anitta, dividiu com Xanddy os vocais de “Tic Nervoso”, hit que traz uma batida envolvente, dançante, totalmente a cara da cantora. As únicas duas músicas regravações que fizeram parte do DVD, foram interpretadas por Luan Santana, que cantou a música “A Moça do Espelho” e pelo cantor Thiaguinho que creditou no projeto um momento lindo ao som da música “Opções” e a música “Surpresa”. Os sertanejos Marcos e Belluti, interpretaram a faixa  “Tô Com Saudade”.
O baiano Léo Santana, e fã do Harmonia, interpretou “Hipnotizou” e arrancou gritos histéricos da plateia ao fazer a coreografia. “Sou fã declarado do Harmonia. Para mim é uma grande satisfação e honra está aqui. É uma banda que amo, que admiro e Xanddy é um grande irmão”, disse o cantor.
Uma das grandes surpresas da noite foi a participação do cantor gospel Clovis Pinho e da filha de Xanddy, Camilly Victória, que surpreendeu a todos com sua voz e talento, mesmo sendo a primeira vez em que cantou em um palco profissional. Juntos o trio cantou a música “Ninguém Explica Deus”, emocionando todo o público pela linda letra da canção e também a forma em que foi executada. “Eu disse: ‘filha, você vai participar do DVD comigo cantando uma música. Ela arregalou o olho e disse: ‘Tá doido, meu pai?’ Mas aí fomos ensaiando e ficou lindo. É um momento único para minha família. Além de cantar com ela, poder interpretar essa letra linda, composta pelo Clovis, um verdadeiro presente de Deus”, disse Xanddy orgulhoso.
(Foto: Adilson Cruz / Jéssica Suellen)
(FOTO: ADILSON CRUZ/JESSICA SUELLEN)

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial