Ivete Sangalo a 'Mamãe Maravilha', liga para vítima de acidente durante seu show na Odonto Fantasy

Evento aconteceu no último fim de semana
No fim de semana, a baiana Ivete Sangalo se apresentou na Odonto Fantasy, tradicional festa à fantasia que faz parte do calendário de eventos de Aracaju, capital sergipana.
Na rede social a morena compartilhou a fantasia escolhida para a noite, e brincou “A mulher mamãe maravilha que você respeita”.

Durante o show da baiana, percebeu uma movimentação diferente e quis saber o que aconteceu. Parte da estrutura de um camarote cedeu, e o show foi interrompido por mais de 30 minutos. A apresentação foi retomada, após a constatação de que não havia ninguém com ferimentos graves.
Ao tomar conhecimento de que uma foliã precisou passar por uma cirurgia, a "Mamãe Maravilha", que não cansa de surpreender seus fãs e admiradores,  telefonou para a vítima. Durante a ligação Ivete chegou a dizer que ao ficar sabendo do caso, disse que ia dar um jeito de conseguir o telefone de  Joanny Lais, e conseguiu. "Você está bem?", pergunta Ivete na ligação que também disse que ficou preocupada. "Imagino o susto que não foi pra vocês. Ave Maria! Eu lá no palco, quando vi que estava acontecendo alguma coisa, fiquei com o coração na mão",  afirmou a baiana, que não só desejou melhoras, mas pediu que fã seguisse todas as recomendações médicas.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial