Lacrou! Anitta rouba a cena em premiação

Poderosa foi o grande destaque da noite
Quando o assunto é lacre, a cantora Anitta é sem dúvidas especialista em deixar todos babando durante suas apresentações. E na noite desta terça-feira (24) durante o Prêmio Multishow 2017, não foi diferente. Sucesso absoluto a cantora apresentou um medley de seus últimos hits, misturando assim singles em inglês, espanhol e em português.
Outro ponto alto da noite foi o balé inclusivo que a cantora levou com ela para o palco da apresentação. Além disso, a poderosa ainda se apresentou ao lado de Diplo e Pabllo Vittar para uma performance muito especial do hit "Sua Cara" e também cantou e dançou com Simone & Simaria o sucesso "Loka", com um cenário montado especialmente para a música.

Saiba os prêmios que a poderosa levou ...
Como sucesso pouco é bobagem, além de ser o grande destaque da noite com performances que incendiou o público presente e também quem estava em casa, a poderosa ainda levou nada mais nada menos que três das premiações da noite, sendo assim a recordista de vitórias na noite. Os prêmios levados pela cantora foram:

Melhor Cantora
Melhor Música: Sim ou Não – Anitta part. Maluma
Música chiclete: Loka – Simone & Simaria part. Anitta

Em suas redes sociais, a poderosa que não tem papas na língua e fala sobre qualquer assunto sem nenhum problema, abordou o tema que deu o que falar nas redes sociais: seus seios.
Durante parte de sua performance, Anitta acabou sendo "traída" pela roupa que estava usando e acabou deixando parte do seio à mostra, nada disso impediu a cantora de seguir fazendo sua apresentação normalmente e ao falar sobre o fato, a bela agiu com naturalidade dizendo: "Rolou mais do que mamilos ontem no Prêmio Multishow 2017 … e eu conto pra vocês é AGORA ..."
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial