Léo Santana apresenta 'Baile da Santinha' no Barra Music nesta sexta

Evento ainda conta com show do Imaginasamba
O Barra Music continua com o melhor das noites dos fins de semana no Rio de Janeiro, no dia 06/10 (sexta-feira), tem Léo Santana com o sucesso nacional "Baile Da Santinha" e o grupo Imaginasamba, com seu show de seu novo trabalho, o nome: "Apaixonado".
Léo atualmente apresenta pelo Brasil, o projeto "Baile da Santinha", que é itinerante, e tem seu nome baseado na música de sucesso do cantor. "Santinha" foi eleita como a música do carnaval 2017, em Salvador. O evento ganhou enorme sucesso e hoje passa pelas principais capitais do país.

(Reprodução/Divulgação)

No repertório, estão presentes os clássicos sucessos Abana, Deboche, A casinha caiu. Além dos hits mais recentes, como a música Encaixa, feita em parceria com o funkeiro MC Kevinho – a canção está na boca do povo e já possui mais de 92 milhões de visualizações no Youtube. Também não poderia faltar a música que dá nome a festa.
O Imaginasamba, quinteto formado por Suel (voz), Leandrinho  (teclado),   Gné  (pandeiro), Marquinhos (surdo) e Japona (tantã), conta com vários sucessos emplacados ao longo da carreira, ​que ​completou 15 anos neste ano de 2017.

(Reprodução/Divulgação)

Um dos principais nomes no cenário do pagode com agenda de shows que percorre de norte a sul do país e execuções nas primeiras posições no ranking das principais rádios do Brasil. Em Abril de 2017 lançou seu novo álbum, "Apaixonado", com 16 faixas. Neste projeto letras do próprio Suel, Thiaguinho e Dan, parceria de longa data e de sucesso com o grupo. Somado a esse time, ainda estão Lucas Morato, filho do Péricles, e Tiee. Com produção de Leandro Sapucahy, o repertório tem o mix de sambas genuínos com canções românticas.
No Barra Music, canções do décimo CD do Imagina, Apaixonado, “O Desejum De Amor”, “Dona da Verdade”, “Inconseqüentes”, “Labirinto”, “O Cara Que Te Ama”, “Por Mais Cem, Anos” e “Vento”. sucessos dos 15 anos de estrada também poderão ser ouvidos, entre eles “Escondidinho”, “Duvido”, “Para De Pirraça”, entre outras.
Antes e depois dos shows, os DJs Tops da casa comandam a pista com muito funk, Techno funk, pop, sertanejo universitário e o pagode é claro. Os valores são unissex e promocionais de meia para todos. A Pista custa R$: 15 e Jirau: R$ 30. Camarotes através dos comissários (contatos no serviço). A casa abre às 23 horas e encerra sua programação as 05. Menores de idade não entram.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial