Luan Santana surpreende Laura Muller e faz pergunta sobre ejaculação

O cantor sertanejo Luan Santana fez revelação sobre namoro (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo Luan Santana (Foto: Divulgação)
O sertanejo Luan Santana esteve no “Altas Horas” da madrugada desse sábado, 28 de outubro, e fez uma parceria musical improvisada com a cantora Pabllo Vittar.
Além disso, eles surpreenderam com suas perguntas para a à sexóloga Laura Muller. Primeiramente, o músico quis confirmar a velocidade da ejaculação.  “Diz que a ejaculação sai a 45 km/h, é verdade? Eu li isso aí”, perguntou Luan.
Para a surpresa de Serginho Groisman e da plateia, Laura confirmou: “É verdade, mas é 40 km/h”, disse. “Existem pesquisadores que ficam medindo tudo, o tamanho do pênis, a quantidade ejaculada.” “Rapaz, é ligeiro, hein”, comentou Luan. Pabllo ressaltou: “Pode cegar esse negócio aí.”.
Na sequência, Vittar aproveitou para fazer uma pergunta. “Faz muito tempo quer transei com um cara e foi incrível, orgasmos múltiplos. E nunca mais aconteceu de novo daquele mesmo jeito. Queria saber se foi o boy ou o problema é comigo”, questionou. “Não é um problema, pode ser que esse encontro deu um encaixe”, respondeu Laura. “Deu um encaixe”, concordou Pabllo.
Durante o programa, Luan falou sobre o sucesso de Pabllo: “Está incrível! Em todos os lugares onde a gente passa todo mundo só fala no Pabllo. É histórico o que ele está fazendo. É realmente incrível, é de surpreender”, afirmou o sertanejo, que relembrou o início da sua trajetória: “E foi muito desde o momento em que começou a andar a coisa. Mais ou menos o que aconteceu comigo. Mas ninguém sabe que existiu uma carreira antes disso. E é muito legal mostrar isso. Eu vi alguns vídeos dele no Youtube no quarto, cantando só com voz e violão. A voz sempre impecável, afinação impecável desde o começo”.
No final, Luan ainda afirmou que Pabllo é uma das grandes artistas do momento: “Sem dúvida é a ascensão mais rápida e mais explosiva que a gente viu nos últimos tempos. Está todo mundo babando pela Pabllo”.
Ainda na atração, Luan falou um pouco sobre como foi o processo de amadurecimento após o início da carreira. “As coisas aconteceram muito cedo para mim. Eu tinha 17 anos quando ‘Meteoro’ estourou. Era muito jovem, um adolescente, tendo que lidar com tudo isso”, disse o cantor, que lançou recentemente no YouTube e nas mídias sociais a música Acertou a Mão.
O sertanejo contou ainda que o início da carreira foi bastante complicado, especialmente por conta do grande número de críticas que recebeu.
“Foi complicado no início. Principalmente lidar com as críticas, com as pedras que vinham de todo lado, que eu acho que é normal em qualquer carreira. Mas eu tinha a desvantagem que eu era um adolescente, que estava aprendendo as coisas da vida ainda. Então eu tive que amadurecer”, contou.
FONTE: TV FOCO
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial