Maior festa à fantasia do Brasil, Aviões Fantasy foi marcada por emoção. Confira!

A festa recebeu milhares de aviãozeiros
No último dia 30 de setembro a Aviões fez a maior festa à fantasia do Brasil. Milhares de Aviãozeiros lotaram a Arena Castelão para comemorar os 15 anos da banda cearense no Aviões Fantasy, que começou em 2016 e teve sua segunda - e três vezes maior - edição neste ano.
É inegável que 2017 é um ano muito importante para a banda e para seu líder, Xand Avião. Além da saída de Solange Almeida, o ano também foi marcado por uma reinvenção da banda, que teve precisou trazer vários novos músicos e também teve uma reformulação em seus arranjos musicais.
Mas estamos aqui para falar sobre o sucesso da Aviões Fantasy. A festa teve tudo que um aniversário de 15 anos poderia ter, muita emoção, diversão e músicas que marcaram e continuam marcando a banda.

E para simbolizar toda emoção do show, nós escolhemos dois momentos que com certeza ficaram marcados na mente de todos por muito tempo. A emoção de um ídolo com seus fãs e a emoção de uma fã com seu ídolo.
A emoção do ídolo
Logo no início da festa o cantor Xand Avião se emocionou, eram milhares de fãs gritando pela banda e cantando as músicas, foi difícil conter o choro. De acordo com as palavras do próprio vocalista: "Essa é a noite mais importante da minha vida. Obrigado aviãozeiros, a partir de hoje começa um novo Aviões". Veja o vídeo abaixo.

A emoção da fã
Já um outro momento tão marcante quanto, ou até mais, foi quando uma fã subiu ao palco e teve Xand cantando deitado em seu colo. Nem precisa explicar muito. Veja abaixo.

A festa também foi marcada pela presença de vários famosos não só de Fortaleza, mas de outras partes do Brasil. Um deles foi o cantor Jefferson Moraes, que inclusive chegou a cantar algumas músicas ao lado de Xand.
Em 2017 a festa cresceu absurdamente. O público desta edição foi três vezes maior do que o número anterior, em 2016.

(Reprodução/Instagram @oficialavioes)

Existe alguns vídeos não oficiais que registraram alguns momentos da festa (Assista abaixo), mas nenhum deles, obviamente, mostrou do início até o amanhecer, quando o show foi finalizado. É provável que a banda também divulgue um vídeo do show em seu canal oficial, como em 2016.

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial