MC Duduzinho comemorou seus 25 anos com o tema 'O mundo de Pandora'

Cantor recebeu amigos e familiares numa festa de tirar o fôlego
Inovar, está aí uma coisa que o funkeiro MC Duduzinho sabe fazer como ninguém, sempre antenado a tudo que acontece e com uma mente visionária, o cantor usou toda sua criatividade quando pensou no tema de seu aniversário de 25 anos.

(Reprodução/Divulgação)

Para a festança, o cantor escolheu o tema: "O Mundo de Pandora", tema esse nunca escolhido antes no Brasil. Com uma decoração impecável feita pela empresária e decoradora Viviane Lima, a festa aconteceu na casa de festa Cristal Iris em Bangú, e a decoração impressionou pela riqueza de detalhes realistas. Com produção de Nanda Campanha e assessoria de Adriana Cunha, da CI Produções, a festa teve muito brilho, muito luxo e recebeu cerca de 350 convidados num ambiente climatizado e muito agradável.
Muito querido, o cantor recebeu milhares de amigos famoso, dentre eles vários jogadores de futebol do Fluminense, Botafogo e Flamengo, além de atores como Milena Melo e Gabriel Montenegro de Malhação, Fátima Montenegro, a Elvira de Tempo de Amar, bem como Ítallo e Nicollas Paixão, atores mirins. A Modelo e Panicat Babi Muniz iluminou a festa, com tanta simpatia, juntamente com a Blogueira paulistana Priscila Evelyn.
Além disso, amigos do mundo da música também não faltaram e os cantores Naldo Beny, Mc Pocahontas, Mc Jefinho, MC Maromba, Amsterdã, o cantor Caribenho Woody, os Grupos de Pagode Vou Pro Sereno, Swing e Simpatia, MC Ombrinho, Tikão, Andrezinho Shock e o grupo de Rap 1K, marcaram a presença na festança que foi um sucesso.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial