Pabllo Vittar faz revelação sobre sexo em pergunta a Laura Müller

A cantora foi um dos destaques do Altas Horas deste sábado 

A participação de Pabllo Vittar no Altas Horas deste sábado, dia 28, foi um dos grandes destaques do programa e bombou nas redes sociais. Durante o quadro da sexóloga Laura Müller, a drag queen surpreendeu a plateia com uma dúvida específica e fez uma revelação íntima.
"Eu queria perguntar uma coisa que aconteceu comigo há bastante tempo. Eu estou na seca, gente!", brincou Pabllo. Em seguida, a cantora falou sobre uma experiência de sua vida sexual e pediu um conselho à sexóloga.
Créditos: Reprodução / TV Globo
(A drag queen surpreendeu o público com sua pergunta no Altas Horas)
"Faz muito tempo que eu transei com um cara e foi incrível, orgasmos múltiplos. E eu senti uma coisa muito boa, que eu nunca tinha sentido. E eu falo para as minhas amigas: cara, essa aqui foi a melhor transa da minha vida. Mas nunca mais aconteceu de novo. Eu estou triste. Eu queria saber: foi o boy ou o problema é comigo?", disse Pabllo Vittar.
"Pode ter sido que esse encontro deu um encaixe muito bacana. Quando a gente vai para a cama, depende de como a gente está se sentindo no momento, como a outra pessoa está se sentindo individualmente e como os dois se entrosam. E pelo o que você está contando foi um super entrosamento", respondeu a especialista.
Depois, o apresentador Serginho Groisman perguntou à drag se ela pensa em ter filhos. "Óbvio. Não biologicamente, mas claro. Eu tenho um sobrinho pequeno, o Arthurzinho, e eu sou muito apegada com criança, amo muito. E mais para frente quero ter, sim, um Vittarzinho", contou.

FONTE: CATRACA LIVRE

Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial