Após passar por susto com saúde, Mr. Catra tranquiliza fãs

Cantor conversou com a imprensa sobre estado de saúde
Uma das figuras mais marcantes do funk, Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, passou por um grande susto na última semana. Após se sentir mal, o cantor foi encaminhado ao Hospital do Coração (HCor), em São Paulo e acabou sendo internado, a notícia caiu como uma bomba entre os fãs e imprensa.

(Reprodução/Instagram)

Após receber alta, o cantor fez questão de reunir a imprensa para falar sobre o seu estado de saúde e tranquilizar todos os fãs que se preocuparam com ele. “Chamei vocês (imprensa) para tranquilizar todos, principalmente meus fãs e filhos por aí. No começo deste ano, fiz uma endoscopia e descobri que estava com câncer. Comecei o tratamento na hora, estava tudo correndo bem, mas na última semana acabei viajando pro Acre, depois fui para Foz do Iguaçu. Por conta do cansaço e outras coisas, tive uma pancreatite (inflamação do pâncreas). Hoje faltam duas sessões de quimioterapia para eu acabar o tratamento. O câncer já está controlado”, revelou ele.
Com cirurgia marcada para janeiro, o cantor que tem quase 50 anos deixou claro que o tratamento está sendo muito satisfatório, agradeceu o carinho de todos e com seu jeito divertido e irreverente de sempre, ainda demonstrou uma leveza única para tratar do assunto. Catra ainda falou que tem novos projetos vindo aí. "Nesse período entre as duas últimas sessões de quimioterapia, a cirurgia e meu período de recuperação, vou lançar tudo que tenho guardado. Vou lançar discos que formarão uma coletânea de vários ritmos: tem rock, tem funk, tem sertanejo. Esse verão vai ser de bastante produção e menos shows. Vocês não vão me ver, mas vão me escutar bastante”, contou.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial