Baile da Lexa agita Bangu nesta sexta (22)

Festa ainda terá a participação de Guimê, MC Théo e Rennan da Penha
A cantora Lexa vai fazer a festa da galera de Bangu nesta sexta (22) com o "Baile da Lexa". Rainha de bateria da escola de samba Unidos de Bangu, a cantora ainda terá como participação em seu show a presença do noivo Guimê. O show de abertura da noite fica por conta do cantor MC Théo, um dos destaques do ano no pop funk e para agitar ainda mais o público, Rennan da Penha, o DJ mais querido do momento, também irá se apresentar.

(Reprodução/Divulgação)

Desde que lançou o single, "Posso Ser", em 2014, que Lexa não saiu mais da mídia e de lá para cá, conquistou de vez o seu espaço no mundo do pop funk e no coração dos fãs que acompanham cada passo da carreira da artista que ainda tem outros sucessos como: "Para de Marra""Pior Que Eu Sinto Falta""Se Eu Mandar" e o seu mais recente lançamento"Movimento" que já está na boca da galera.

Lexa  contou que o público por de esperar uma apresentação única na noite e revelou que está preparando uma surpresa para os fãs. “O baile vai começar, mas não tem hora pra terminar. Tenho duas surpresas pra galera, um é o meu bloco, o outro só posso falar no dia!” revelou ela.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial