Claudia Leitte bate todos os seus recordes em rádio e é a cantora de axé mais ouvida

As três últimas músicas da cantora estão entre as mais tocadas
Apresentando um sucesso atrás do outro e celebrando um período que marca sua primeira década em carreira solo, a cantora Claudia Leitte tem muitos motivos para comemorar, entre eles o fato de que ela quebrou o próprio recorde de execuções em rádios em um dia.
De acordo com Zeca Santanna, divulgador da cantora, Claudia ultrapassou todos os seus recordes em rádios. "O recorde foi no total de execuções em um dia, de 10 músicas cadastradas", disse. Na imagem compartilhada na rede social, é possível ver que no mesmo dia, a cantora marcou presença em rádios de todos os estados brasileiros.  Recentemente Claudia Leitte também superou seu próprio recorde com o número de execuções do hit "Baldin de Gelo" em um único dia. O divulgador ainda dedica o sucesso e o crescimento das músicas aos fãs e equipe da cantora, “acho que essa fórmula: música boa + artista de sucesso + uma bela equipe + fãs, não tem como dar errado”, afirma.

(foto: Nara Fassi)

Os três últimos singles da cantora estão entre as músicas mais executadas. "Taquitá" foi a aposta para o Verão 2017, e além de ganhar como a música do carnaval, um ano depois ainda permanece entre as mais tocadas do gênero e de lá pra cá ultrapassam as 230 mil execuções em rádios. Já "Baldin de Gelo" é um single que já nasceu hit e marcou o início da "Claudia 10 Tour", turnê que celebra 10 anos da carreira solo de Claudia. Em apenas quatro meses, a faixa que foi lançada em agosto deste ano, se tornou a música de axé mais tocada do ano e contabiliza mais de 150 mil execuções em rádios, mais de 33 mil apenas neste mês, de acordo com empresa responsável por medir a audiência nas rádios. O single chegou acompanhado de um clipe e logo após o lançamento, Baldin de Gelo já fazia parte da lista de indicados e mais vistos do youtube. Atualmente com mais de 23 milhões de visualizações, o videoclipe se tornou o mais visto no canal Vevo da cantora no youtube, e foi o clipe mais assistido na história do axé music.

O mais recente trabalho de Claudinha, foi intitulado "Lacradora" e conta com a participação das irmãs Maiara e Maraisa. A música foi lançada na primeira semana de dezembro, e no mesmo dia teve a sua primeira apresentação ao vivo e fazendo jus ao nome da faixa, durante o Carnatal. Em algumas horas após o lançamento, o público fazia coro com a cantora, e chegou a deixar Claudia emocionada ao ver do alto do seu bloco Largadinho, um mar de gente entre os foliões do bloco e camarotes, cantando e pedindo a sua música, em sua rede social a cantora chegou a comentar sobre o episódio,  "Rapaz, nesses anos todos de #Carnatal, nunca vi uma música lançada em menos de 24h ter tanta repercussão!", escreveu.

A faixa que já era comentário na web antes mesmo do seu lançamento, faz parte de uma nova fase, mais madura, na carreira de Claudia, e fala sobre sororidade e a aliança feminina.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial