É o amor! Guimê tatua o nome de Lexa

De casamento marcado, cantor tatua o nome da amada no pulso
O cantor Guimê demonstrou mais uma vez todo o seu amor por sua noiva Lexa, o casal, que demonstra muita sintonia e amor e está com o casamento marcado para o próximo ano, homenageou a amada tatuando o nome dela em seu pulso.

(Reprodução/Instagram)

Além do nome da cantora, a homenagem conta a ainda com a data do pedido de casamento. Ao publicar a foto em suas redes sociais, Lexa revelou que se emocionou com a surpresa e se declarou para o noivo: "Você me ligou por FaceTime, me falou as coisas mais lindas que um homem poderia falar e finalizou mostrando a tatuagem.... e como eu chorei! Chorei pela benção de ter você! Pela nossa fidelidade e integridade, pelo nosso amor... Te amo, amor meu!"

(Reprodução/Instagram)

A cantora revelou ainda que no inicio da relação brincava com o noivo pedindo uma tatuagem com seu nome. "Eu lembro de ter te pedido uma tatuagem pra você logo no primeiro ano, brincava, mas pedia. Pois bem, o tempo passou e você me pediu em casamento (22 de maio de 2016 ) e que dia feliz foi aquele! Desde então, não tenho dúvidas que você é o meu amor, é você que eu escolhi pra sempre", revelou Lexa.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial