É o Tchan adianta novidades para edições do Beach Sound Festival

O grupo se apresenta nas edições do evento que acontecem em Praia do Forte e Morro de São Paulo
O grupo É o Tchan já está pronto para agitar duas edições do Beach Sound Festival, que acontece em Morro de São Paulo , no dia 29 de dezembro, e no dia 6 de janeiro na Praia do Forte.
Será um momento especial para o grupo, já que será a única banda baiana a se apresentar nos dois projetos. “Serão duas apresentações muito especiais para o É o Tchan e estamos preparando um repertório com muito alto astral, com a cara do Tchan e do verão da Bahia. Sem dúvida teremos grandes sucessos que marcaram a história do grupo e também as novas canções, que já estão na boca do povo como o desafio do verão Coroa vs Novinha”, falou Beto Jamaica. “Tocar na Bahia é sempre muito especial. A energia é diferente e nessas duas apresentações não será diferente. Estamos muito felizes em participar desses eventos e em poder levar a nossa música e o nosso swing para a festa.” completou Washington.
Pela primeira vez, o festival acontece na paradisíaca ilha de Morro de São Paulo que, por tradição, atrai um público alto astral, cheio de energia e com a cara do verão baiano.  Já em Praia do Forte, o festival celebra a diversidade de ritmos em clima de muita animação, a cara do Verão baiano.

(foto: divulgação)

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial