Em janeiro Psirico estreia Ensaio do Psi em Salvador

A primeira edição do Ensaio do Psi está prevista para o dia 18
Em janeiro o Psirico dá início aos seus tradicionais Ensaios de Verão, e os shows vão acontecer em um novo loca e que é um cenário já conhecido dos baianos: o Porto Salvador, no Terminal Náutico.
O evento vai acontecer as quintas-feiras, dos meses de janeiro e fevereiro, a partir das 21h. O novo espaço foi escolhido pelo o conforto do local e boa localização, e vai atrair um público alto astral e cheio de energia positiva, a cara do verão baiano. “Vai ser massa fazer nosso ensaio nesse lugar lindo, espaçoso e com a vista para diversos cartões postais da nossa cidade. Esse espaço tem uma ótima estrutura, estacionamento fácil e nos permite oferecer um serviço de qualidade para os nossos clientes. Sou um artista, mas também penso de forma empresarial juntamente com meus sócios e estamos buscando um qualidade diferenciada. Foi uma mudança muito positiva”, ressaltou Márcio Victor, líder do grupo.
Para a estreia do evento vai rolar o show completo do pagode romântico do cantor Dilsinho e show completo da banda É o Tchan com sua inconfundível alegria e com a cara do verão baiano.

(foto: divulgação)

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial