Felipe Dylon repagina single 'Vai Ver o Sol Nascer'

Música que foi sucesso no terceiro álbum, ganhou cara nova
O cantor Felipe Dylon segue trabalhando firme em suas música. O artista que foi um dos grandes fenômenos dos anos 2000, era o galã teen da época e emplacou hits como "A Musa do Verão" e "Deixa Disso", retomou sua carreira após um tempo fora dos palcos e repaginou a canção "Vai Ver o Sol Nascer", que fez parte de seu terceiro álbum "Em Outra Direção" (2006), que ainda teve a parceria do renomado Marcelo Sussekind.

(Reprodução/Instagram)

"Comecei a compor minhas próprias músicas no terceiro álbum. Nos anteriores, só interpretava. Eu queria lançar minhas composições, mas a gravadora na época era contra. Foi realmente muito bacana trabalhar com o Marcelo Sussekind. A gente gravou umas oito músicas novas, entre elas essa, que tem uma base bem dançante", revelou ele.
Além da nova roupagem, a canção ainda tem a participação do talentoso Michael Semdello, que já trabalhou com nomes Stevie WonderMichael Jackson e Donna Summe. "A gente nunca quis desvirtuar do pop rock, que sempre foi o meu estilo, mas com o passar dos anos vamos dando uma melhorada e colocando coisas novas no nosso estilo", contou Felipe.

E quem pensa que o cantor parou por aí, está enganado, Felipe também anda se dedicando a aulas de canto e violão para aprimorar ainda mais seus talentos. "É importante essa questão da renovação, de estar cantando, de fazer cursos para se inserir novamente no mercado. Voltei a fazer aulas de violão e de canto", contou.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial