IZA arranca suspiros de seguidores com foto na praia

Cantora não imaginava uma repercussão tão grande de suas fotos
O ano de 2017 foi muito importante para a carreira da cantora IZA, a bela que é natural de Olaria, subúrbio carioca, despontou como um dos grandes nomes do pop e suas apresentações e hits chegaram com tudo.
Além de todo o talento para a música, IZA também é dona de um carisma e uma beleza que tira o fôlego de muitos, e, após receber milhares de comentários e uma repercussão gigantesca de algumas publicações de biquíni nas redes sociais, a cantora contou que não imaginava que iria impactar um número tão grande de pessoas.

(Reprodução/Instagram)

"Não sabia que ia impactar tanta gente, mas é muito legal ver como as pessoas repararam nisso. A mensagem que eu estou passando é de autoestima, de amor próprio, empoderamento. Quero mostrar que eu estou muito feliz comigo mesma, e espero que todos possam se sentir estimulados, de certa forma, a fazer o mesmo", revelou Iza.
Além disso a publicação ganhou milhares elogios como: "Esqueçam anitta, Beyoncé, rihana, Ivete, enfim todas essa Iza e a cantora mais gata do mundo" e tantos outros, que a cantora revelou achar graça pela criatividade dos comentários. "Fico muito lisonjeada de receber tantos elogios. A maioria me diverte muito. Os meus seguidores são muito criativos na hora de me elogiar, e acho isso superengraçado", contou.

(Reprodução/Instagram)

E quem pensa que a bela se mata para ter esse corpão se engana, mesmo sendo adepta de práticas esportivas desde a adolescência, IZA revelou que a boa forma vem mesmo da genética abençoada de sua família e que não tem nenhuma plástica ou procedimento estético.
"É genética, tudo natural. Nunca fiz nenhuma plástica e nem procedimento estético. Sempre fui uma criança muito ativa, sempre gostei de esportes desde muito novo, e acho que o meu corpo tem uma memória muscular muito bacana. Quando estou no palco, em movimento, o meu corpo sempre responde de uma forma muito bacana, pois eu tenho essa memória muscular. Mas isso não é uma preocupação na minha vida. Estou muito satisfeita com o meu corpo do jeito que ele está", disse IZA.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial