João Bosco & Vinícius inovam e começam a vender shows através de moedas virtuais

Dupla é a primeira do segmento sertanejo a adotar este formato de negociação
Uma das grandes pioneiras do sertanejo universitário, a dupla João Bosco & Vinícius anunciou uma grande e diferente novidade nesta terça-feira (19). Através de suas redes sociais, comunicaram que a partir de agora, aceitarão "Bitcoins", uma espécie de moeda virtual, como forma de cachê de suas apresentações.

(Reprodução: Facebook João Bosco & Vinícius)

"João Bosco & Vinícius é a primeira dupla sertaneja a vender shows e gerar negócios através de "moeda virtual", o BitCoin. Em sua fase inicial, as datas de shows da dupla pioneira neste formato de negociação no segmento serão vendidas a "1 BitCoin" cada. Garanta sua data e faça parte deste investimento moderno e inovador!!", escreveu o perfil oficial da dupla no Facebook.
Atualmente, o bitcoin se tornou um dos investimentos mais rentáveis, atraindo a atenção de milhões de investidores. Como qualquer outro tipo de moeda, seu valor também oscila. Por exemplo: nesta terça-feira (19), 1 bitcoin está valendo cerca de R$68 mil. Então, este seria o cachê cobrado pela dupla João Bosco & Vinícius, já que a mesma, neste período inicial, está cobrando 1 bitcoin por sua apresentação, neste formato de pagamento.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial