Lacradora! Claudia Leitte faz estreia épica de seu single durante o Carnatal

Público fez um show à parte na primeira apresentação ao vivo da nova música da cantora
A cantora Claudia Leitte lançou o seu novo single “Lacradora” na última sexta-feira, dia 8. A faixa que já era comentada na internet antes mesmo do seu lançamento, conta com mais de meio milhão de acessos no lyric vídeo disponível no youtube. A música tem tudo para seguir o mesmo caminho de Baldin de Gelo, que nasceu hit, e Taquitá, que colocaram a loira nas duas primeiras posições no ranking de músicas mais executadas do axé music, nas rádios de todo o país.
Com menos de 24 horas do seu lançamento, Claudia Leitte cantou Lacradora ao vivo pela primeira vez durante o Carnatal, fazendo uma estreia épica com o mar de gente que esgotou os abadás do Bloco Largadinho e o público dos camarotes cantando junto. A cantora comemorou em suas redes sociais, “Rapaz, nesses anos todos de #Carnatal, nunca vi uma música lançada em menos de 24h ter tanta repercussão! #LACRADORA ficou ainda melhor com a participação especial do #BlocoLargadinho! RIO GRANDE DO NORTE, Eu te amo! Minha Natal! Obrigada!”, escreveu.

Além da estreia emocionante do seu novo single, o Carnatal também marca a abertura da temporada de verão de Claudia Leitte. E vale ressaltar que este foi um dos eventos que deu projeção à cantora ainda no início da sua carreira, e é sempre citado com muito carinho pela loira.
Claudia Leitte que vem celebrando os seus 10 anos de carreira solo com a turnê “Claudia 10 Tour”, relembrou clássicos do axé music e ainda recebeu Daniela Mercury. Juntas, as cantoras fizeram os foliões se sentirem como no Carnaval de Salvador, “O Canto da Cidade” e “Banzeiro”, marcaram o dueto que aconteceu no Largadinho.

(foto: Felipe Maior)

Na mesma noite, Claudinha, como é carinhosamente chamada, emocionou os fãs ao cantar algumas das músicas que marcaram a sua trajetória, fazendo o público viajar no tempo e voltar no período da carreira que ela ilustra como “cor de rosa” e sempre faz questão de lembrar durante suas apresentações dizendo “eu era uma menina franzina, que cantava em uma banda chamada Babado Novo”.
Recentemente Claudia declarou que é difícil fazer um balanço desta década de carreira solo, mas resumiu o que sente em três palavras, que são: alegria, amadurecimento e gratidão. A cantora que é sempre vista com um relacionamento bem próximo à sua equipe, também faz questão de demonstrar que o sucesso também é reflexo das pessoas que a cercam “Estou na carreira solo há 10 anos, mas nunca fiz nada sozinha.”, afirmou em uma entrevista.
Quem acompanha Claudia consegue perceber que este ano foi de muito amadurecimento e conquistas, além de saber que é uma cantora que foge da zona de conforto e busca sempre inovar, como mostra suas últimas canções lançadas, que traz um frescor e inovação. E a cantora promete mostrar o resultado de tanto trabalho, dedicação e amor ao que faz com as músicas e clipes que ainda serão apresentados no próximo ano. Para a cantora, o próximo ano será a concretização da onda de transição, “Sei que vou enfrentar novos caminhos e infortúnios. Escolhi ir sem saber que para onde estava indo. Eu gosto de desafio. Quero fazer uma coisa nova já. Sou inquieta.”

(foto: Yuri Sardenberg/ Aninha Monteiro)

A canção “Lacradora” faz parte deste marco na carreira de Claudia, e fala sobre a aliança feminina. “Lacradora é um tratado alto astral para as mulheres não somente cantarem juntas, mas se reconhecerem nas outras”, explica Claudia que, assim como diz a letra, acredita que é preciso sempre seguir em frente com um sorriso no rosto e não parar jamais. A música conta com a participação das gêmeas Maiara e Maraisa. De acordo com Maiara, entre tantas participações, Lacradora foi uma das mais especiais e tem a cara do verão. A cantora ainda comentou sobre estar ao lado de Claudia, “Claudia tem uma energia incrível!”.
Lacradora está disponível, e é um verdadeiro manifesto feminino para brindar a vida e um alerta sobre a importância de deixar para trás todos os sentimentos negativos. “Todos estes sentimentos que não nos servem mais merecem ser ‘pisados’. É um incentivo para expurgarmos tudo que não presta”, conta Claudia fazendo alusão à letra que brada a união e, claro, a alegria.
Em Lacradora, além de intérprete, Claudia Leitte participa da assinatura dos arranjos e produção musical do single gravado em Los Angeles.
 BAIXAR LACRADORA

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial