Marciano Inimitável interpreta "Quando Eu Quero Falar Com Deus". Confira agora!

Canção chega acompanhada de clipe oficial
O cantor Marciano, uma das grandes lendas do sertanejo brasileiro, realizou na última semana a regravação da canção "Quando Eu Quero Falar Com Deus", música que leva as assinaturas de Roberto Carlos e Erasmo Carlos em sua composição. A canção, que é um grande presente de natal para o público, chega acompanhada de um clipe inédito, apresentado no canal oficial do artista no Youtube.

A produção musical de "Quando Eu Quero Falar Com Deus" ficou aos cuidados do próprio Marciano, em parceria com Gilmar Faustino: "São mais de 40 anos de carreira e eu sempre lançava uma canção especial no final do ano para o meu público. Esse ano, atendendo a pedidos, resolvi interpretar essa linda canção escrita por Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Acredito que a mensagem dessa música irá inspirar várias pessoas, assim como me inspirou e emocionou", conta Marciano.
Atualmente, Marciano segue viajando por todo o Brasil ao lado de Milionário, com a turnê "Lendas". O projeto, que virou DVD, reúne estes dois grandes nomes da música sertaneja e está emocionando o público por onde passa. O repertório, produzido por Fernando Zor, conta com os maiores sucessos das duplas Milionário & José Rico e João Mineiro & Marciano. Canções como "Ainda Ontem Chorei de Saudade", "Vontade Dividida", "Aline", "Estrada da Vida", "Seu Amor Ainda É Tudo" e "Estrada da Vida", fazem parte do espetáculo, além da inédita "Localizador".
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial