'Tribo das Danadas': Jerry Smith e MC Zaac se unem em parceria

Cantores que já foram uma dupla, se unem em hit
Donos do sucesso "Bumbum Granada", os funkeiros Jerry Smith e MC Zaac, que formavam uma dupla no funk, se uniram novamente para e presenteiam os fãs com o novo hit "Tribo Danadas". Amigos, os cantores que resolveram seguir carreira solo em dezembro de 2016,  e estão juntos no novo som que promete agitar o público.
O público que estava com saudades de ver esses dois talentos juntos, vai poder matar um pouco dessa saudade com o novo singles. Mesmo juntos nesse novo trabalho, os cantores explicaram que a dupla não retornou, é apenas um som feito por amigos. "Em resumo, a gente não voltou. Mas somos amigos, então não tem o porquê de não lançarmos uma música juntos. Essa música é meio que uma comemoração do nosso ano vitorioso, pois muita gente desacreditou do nosso trabalho e mostramos o contrário. Então, nada melhor que terminar o ano junto, fazendo música pros fãs”, explicou Jerry Smith.

(Reprodução/Leo Caldas/Portal KondZilla)

Completando o discurso do amigo, Zaac, ainda deixou no ar que pode ser que venham mais parcerias entre eles por aí. “É bom deixar essa galera segura que sempre vai ter alguma coisinha nossa na pista”, revelou ele.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial