Atriz vive nova fase e se lança como cantora!

'Sempre amei cantar', revelou ela
Ano novo, vida nova e assim a atriz Cleo Pires começa o seu 2018, apaixonada por música, a artista revelou que agora irá se dedicar a música, e dentre as músicas que estão sendo escolhidas junto ao produtor Guto Guerra, tem canções de autoria própria atriz.

(Reprodução/Instagram)

Em entrevista a revista 'Quem', Cleo, revelou que possui referências bem ecléticas para seu álbum. "Estamos produzindo canções a partir de textos totalmente novos e também alguns que escrevi há anos. Minhas referências são ecléticas e estamos trabalhando duro para o projeto ganhar forma", contou ela.
Além de entrar de cabeça na carreira de cantora, outra novidade da artista é no seu nome, ela retirou o sobrenome de seu nome artístico e agora utiliza apenas Cleo. “Sempre quis ser chamada apenas como Cleo. Gosto muito do meu nome e da sonoridade dele, acho um nome forte", revelou.

(Reprodução/Instagram)

Apaixonada por música, Cleo revelou que explorar esse lado musical era um sonho antigo, mas que devido a outros projetos da carreira, ainda não tinha conseguido parar e cuidar desse lado. "É uma paixão antiga que sempre quis explorar, mas não tinha tempo. Sempre amei cantar e tudo que é relacionado a música, porém, com os projetos na TV e cinema, não encontrava tempo para me dedicar como gostaria. Não quero me fechar num único gênero, não tenho um único estilo que desejo seguir. Todas as músicas estão sendo criadas a partir de textos meus", disse ela.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial