Chiclete com Banana anuncia novo vocalista

Khill assume o Chiclete faltando menos de um mês para o Carnaval
Os chicleteiros estão em festa. Uma das grandes bandas da Axé Music mostra que ainda tem gás para muitos carnavais. Desde a saída de Bell Marques, o Chiclete com Banana tenta manter-se no mercado com a mesma força que sempre teve e após alguns anos com o cantor Rafa Chaves, que foi a grande aposta do grupo, foi anunciada na manhã desta terça (16) a contratação de Khill, ex-vocal da banda Patchanka, que sempre seguiu o estilo do Chiclete e tem a voz bastante parecida com a de Bell.

Foto: (Divulgação)

Através das redes sociais, o grupo deu as boas vindas ao seu novo vocalista, que já deve estrear no carnaval de Salvador 2018 no circuito Campo Grande. "Sem muitas delongas, acredite, “NÃO É MERENGUE NÃO É LAMBADA É CHICLETE COM BANANA”, que segue, que vive e que muda.É vida. É paixão. É batida forte do coração que quer o bloco e o povo na rua furando o chão. Nada de teorias, nem filosofias o corpo pede ação e nós queremos dar o tom dessa cantoria porque a levada sempre foi lavada com água benta do senhor do Bomfim. Bem-vindo KHILL", diz a postagem que anunciou a novidade.
A contratação parece ter agradado aos chicleteiros que não abandonaram a banda na transição, vários elogios podem ser vistos nos perfis do grupo na Internet. Alguns chegam a dizer que Khill já deveria ter sido contratado logo após a saída de Bell, para que o Chiclete não perdesse a sua essência original. Outros pedem que a banda explique e agradeça a contribuição e dedicação do ex-vocalista Rafa Chaves. A banda ainda não se pronunciou sobre a saída do jovem.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial