Com 215 milhões de visualizações, 'Ar-condicionado no 15' é o vídeo mais visto de Wesley Safadão

Cantor bateu três recordes pessoais em anos seguidos
Em 2015 o cantor Wesley Safadão tornou-se um verdadeiro fenômeno musical no Brasil. Com uma das principais agendas do país, o vocalista também foi um dos artistas de maior sucesso em todo o país e desde então sua carreira só cresceu cada vez mais. Colecionando sucessos, foi com a música "Camarote" que ele conseguiu, pela primeira vez, ter 100 milhões de visualizações em um vídeo de seu canal.
Muita gente achou que o feito não seria alcançado pelo cantor e atualmente o clipe já conta com 169 milhões de visualizações, mas depois veio o DVD WS em Casa, com o sucesso "Meu coração deu PT", que alcançou 213 milhões de visualizações, um recorde absoluto do cantor que durava até este momento, quando a música "Ar-condicionado no 15" chegou a 214 milhões e ultrapassou a recordista anterior. Assista abaixo.

Algo que vale muito a pena ressaltar é que cada música foi lançada em um ano diferente. Camarote foi o grande sucesso do cearense em 2015 e teve seu vídeo lançado em janeiro daquele ano, bateu o recorde também em 2015. Já "Meu coração deu PT" bateu o mesmo recorde, mas em 2016. Já em 2017 o seu grande sucesso foi "Ar-condicionado no 15", também um novo recordista.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial