Francinne aposta no pop latino e lança single 'Bom Demais'

Primeiro single com a Universal Music, promete fazer muito sucesso
A cantora Francinne é a mais nova contratada da Universal Music Brasil, conhecida como 'La Rubia', a bela que já conhecida do grande público, chega com muitas novidades no ano de 2018 e já começa com o single e clipe "Bom Demais", que tem muita influência do pop latino, principalmente do reggaeton.
O ritmo que é tendência mundia, já consagrou nomes como Maluma, Luis Fonsi, Shakira, J. Balvin e, no Brasil, a poderosa Anitta gravou alguns hits com influências latino-americanas que são rapidamente conquistaram público e crítica.

(Reprodução/Divulgação)

Visando esse ritmo cheio de energia que faz o público vibrar, a cantora Francinne em parceria com seu empresário, Mister Jam, ao lado dos também renomados produtores e compositores Umberto Tavares e Jefferson Jr.,responsáveis por grandes sucessos, como “Paradinha” e “Bang”, de Anitta, “Bom”, de Ludmilla, entre muitos outros, apostaram no single "Bom Demais", que já chegou com tudo.

Com um clipe que explora belos cenários, a cantora usa e abusa de sua beleza e sensualidade, no vídeo que contou com a direção de Moroni Cruz e figurino de Nilo Caprioli,  “Gravamos em fazendas nas cidades de Jundiaí e Itatiba, interior de São Paulo. Procurei locais que remetessem a um deserto para imprimir o clima caliente. Na minha opinião, conseguimos passar para as câmeras o que queríamos, além do que, buscamos valorizar movimentos da coreografia latina. Fiquei muito feliz com o resultado”, explica Moroni.
Feliz com o novo momento da carreira, a gaúcha Francinne, revelou que espera uma boa resposta do público com o trabalho. “Minha expectativa para esse lançamento está enorme, e sei que esse suporte de uma gravadora da importância da Universal fará toda a diferença nesta nova fase da minha carreira. Estou muito feliz e espero que todos curtam esse trabalho”, disse ela.
E se você quiser ter essa música incrível na sua playlist, basta clicar abaixo e fazer o download desse single que promete causar.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial