Jojo Toddynho responde à críticas ao hit 'Que Tiro Foi Esse'

Sem papas na língua, cantora respondeu à crítica de que seu hit seria em apologia ao crime
Sucesso absoluto de público, a música "Que Tiro Foi Esse?" da cantora Jojo Toddynhovirou uma verdadeira febre nas redes sociais e se tornou também o onda no momento fazer uma brincadeira com o refrão do hit.

Seja nas redes sociais de anônimos ou famosos, o que mais aparece no momento são pessoas que curtiram o som, fazendo a sua maneira uma apresentação super especial para o refrão da música que promete ser um dos sucessos no verão. Dentre os famosos que reproduziram sua atuação ao refrão da música, estão Cléo Pires, Anitta, David Brazil e até os filhos do casal Luciano Huck e Angélica entraram na dança:

E mesmo com todo esse sucesso, a música também recebeu algumas críticas, onde algumas pessoas falaram que a letra fazia uma apologia ao crime. Completamente avessa a essa ideia de apologia, Jojo usou suas redes sociais para mandar aquele papo reto, típico da cantora que não tem papas na língua, e em seu vídeo, ela explicou que a expressão "Que Tiro" é simplesmente uma gíria muito usada no Rio que tem o mesmo sentido do "Que lacre" e quer apenas dizer que o acontecimento, ou o visual foi maravilhoso.

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial