Kelly Key ensina táticas para manter boa forma após os festejos de fim de ano

Cantora usou suas redes sociais para dar dicas aos seguidores
Dona de uma boa forma que deixa muita gente babando, a cantora Kelly Key, usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores algumas dicas para ajudar a galera que meteu o pé na jaca nas festas de fim ano a recuperarem a forma mais rápido.

(Reprodução/Instagram)

"Então quer dizer que você (também) aproveitou as festas de final de ano para sair da dieta, comeu de tudo e agora está doida porque estamos no verão? Primeira dica: fuja das dietas malucas que prometem milagres! Segunda dica: invista no que realmente vai te ajudar! Como um chá de ervas termogênicas, por exemplo, que serve para emagrecer e ajuda no combate a celulite, pois as ervas termogênicas agem no corpo acelerando o metabolismo e auxiliando na queima de gordura corporal. Terceira dica: tenha uma dieta balanceada. Ensino algumas receitas bem gostosas e que não atrapalham a sua reeducação alimentar", falou ela.

(Reprodução/Instagram)

Aos 34 anos e mãe de Suzanna Freitas, de 17 anos, de sua relação com o cantor Latino, e Jaime Vitor, de 11 anos, e Artur, de 11 meses, frutos de seu casamento com Mico Freitas, a bela possui um canal na web no qual compartilha com o público seus hábitos saudáveis.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial