Ludmilla pede permissão para sensualizar com Thiaguinho em clipe

Cantora ligou para a atriz Fernanda Souza para pedir permissão para cenas calientes
Ludmilla e Thiaguinho gravaram juntos a música "Só Vem", que faz parte do novo trabalho do pagodeiro, e além do single, os cantores também gravaram um clipe que promete ter muita sensualidade e clima de romance.

(Reprodução/Instagram)

E com toda essa pegada caliente, a cantora enviou uma mensagem para a amiga Fernanda Souza, que é esposa de Thiaguinho, perguntando falando que estava com vergonha de atender o pedido do diretor de sensualizar junto do pagodeiro nas cenas, e a resposta da atriz foi a melhor possível. Além disso, Fernanda ainda publicou na internet uma foto dos bastidores falando que era pra Lud se jogar no personagem.

(Reprodução/Instagram)

"E no dia da gravação do clip do @thbarbosa #SÓVEM eu recebo um áudio da @ludmilla dizendo: “Amiga, o diretor, @raphaelus tá aqui falando pra eu sensualizar mas tô morrendo de vergonha de vc!” Hahahhhhahahhhahaha Ooooooo miga, faz a ATRIZ que nem EU e arrasa! E eles arrasaram! O CLIP TÁ PHOOOOOOOOODA! Dia 01/02 tem LANÇAMENTO do clip e a VERSÃO REMIX em todas as plataformas digitais!", escreveu Fernandinha.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial